Publicado por: Ashley | 02/06/2009

Os 5 melhores momentos de Crepúsculo nos MMA


A MTV selecionou os 5 melhores momentos de ‘Crepúsculo’ durante a cerimónia dos MTV Movie Awards.

Este domingo à noite, durante os MTV Movie Awards, o mundo inteiro finalmente se deu conta do que milhões de fãs fieis já sabem há um tempo: Crepúsculo é sensacional!

Também aprendemos bastante sobre o elenco: como o facto de terem muitos fãs nas proximidades de Hollywood, de ficarem embaraçados quando os vêm sem camisa, e que gostam de correr entre turistas a meio da noite para fazerem uma fuga.

Embora existam muitos momentos memoráveis em relação a Crepúsculo, ficam aqui as 5 principais.

5 – A abertura de Andy Samberg:

Claro, o comediante do Saturday Night Live fez uma paródia de “Quem quer ser milionário?”, “Star Treck” e outros filmes, mas foi o momento com Edward Cullen que teve as maiores gargalhadas da noite. E também … alguém sabia que Taylor Swift era uma aluna do liceu de Forks?

4 – RPattz abre caminho

Um novo nível sonoro foi fixado no Anfiteatro Gibson , quando Robert Pattinson venceu  a categoria de “Melhor Revelação Masculina” e subiu  ao palco para aceitar o prémio.

Primeiro, o apresentador Jonah Hill saltou de um lado para o outro com uma rapariga adolescente e, em seguida, Rob disse algumas palavras que podem ser consideradas como as linhas da noite. “não sei quantos mais deste prémios virei buscar”, disse com a sua mistura única de charme e excentricidade britânica. “Porque eu acho que há algo que está a sair das minhas calças neste momento”.

3 – Rob e Kristen encantaram-nos

Lembram-se de alguns anos atrás, quando Rachel McCadams e Ryan Gosling celebraram a sua vitória por “The Notebook”, dando-nos um dos momentos mais inesquecíveis dos MTV Movie Awards? Bem, nas semanas anteriores aos prémios deste ano, os fãs de Crepúsculo esperavam que RPattz e Kstew fizessem o mesmo no palco, e aparentemente ouviram a piada. Rob cuidadosamente tirou a pastilha da boca e aproximou-se da sedutora Kristen até as suas caras estarem frente a frente…e…depois…Kristen vira-se no último momento para dizer “Muito obrigada a todos”. Só esperamos que Rob tenha tomado um bom duche de água fria nos bastidores.
taylorlautnershirtlessn

2 – Lua Nova arranca

Depois de um pequeno momento, no qual Andy Samberg brincou com os fãs de Twilight de todo o mundo com a sua falsa versão de Lua Nova, as estrelas da série foram ao palco para revelar o verdadeiro trailer do filme. O video atravessou o mundo como fogo e lançou Taylor Lautner como o outro quebra-corações da série. “Tenham os TiVos preparados”, disse Lautner ao apresentar o video. “Quererão ver este clip mais do que uma vez”.

1- O Melhor Filme

Não há honra maior nos MTV Movie Awards, e no domingo à noite foi dado ao encantador elenco do fenónemo cultural que poucos sabiam antes da cerimónia do ano passado. Enquanto Catherine e o seu sexy elenco subiu ao palco para homenagear Stephenie Meyer, milhões de ‘OMG’ (Oh My God) ouviam-se pelas janelas das casas por todo o mundo. Agora com ‘Lua Nova’ e o resto das sequelas a caminho, a única pergunta que fica é se poderão superar o ‘Senhor dos Aneis’, como também arrasar nas próximas cerimónias dos Movie Awards.

Fonte: Twilight Portugal
Anúncios

Responses

  1. Esse filme foi PERFEITO!
    O elenco, os artistas o romance, tuudo!!!
    Concerteza posso dizer que sou uma fã n°1
    e nao me canso de ver esse filme novamente!

    Um grande beijo

    Made in Brazil.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: