Publicado por: Ashley | 03/06/2009

Mensagem de Nikki!


vrvy81

Olá,

Não quero parecer sentimental ou clichê, mas é difícil pensar em maneiras de dizer obrigado sem simplesmente dizer isso.

Então, com isso em mente, eu gostaria de agradecer todas as vossas queridas mensagens e por acreditarem em mim. Estou tocada pela vossa bondade/gentileza. O vosso interrupto/contínuo amor e apoio significa tanto para mim ❤

Eu também gostaria de agradecer àqueles que me defendem de todos os que me “apontam o dedo” lá fora – eu amo e aprecio todos voçês, e eu mando os meus sinceros agradecimentos e os meus quentes desejos.

Fonte: Kristen & Nikki
Deixe uma Resposta

Categorias

