Publicado por: Ashley | 04/06/2009

E um artigo sobre Robert Pattinson:


Quem é o maior: Robert Pattinson ou Shia Labeouf?

robhot

Vocês não vão gostar disto. E eu vou amar tanto isto!

Querem que eu fale de Robert Pattinson. Querem que eu inveje a sua complexidade cadavérica, e o seu sotaque britânico, e o seu cabelo, que é tão vertical que pdoe apanhar as estações da rádio de qualquer criança de 12 anos no planeta terra.

Claro, vou falar dele.

Aqui está a verdade: Ele não está nem perto do actor 20 e tal mais “hottest” no planeta , pelo menos  aos olhos dos produtores, directores, pessoas que realizam os castings e nos meus.

Podes continuar a ler aqui [inglês]

Sabes o que eu te digo, querido? A inveja é *….. (enfim)

Tradução e adaptação: Betting On Alice
Deixe uma Resposta

Categorias

