Publicado por: Ashley | 04/06/2009

Emma Watson fala de Rob:


Emma Watson foi entrevistada pela revista “I Love You” e revelou que ainda mantém contacto com o Robert, que tem uma “paixoneta por ele” e falou da relação dele e Kristen!

2-1.jpg Revista Russa I Love You image by Twilight_P0rtugal 1-3.jpg Revista Russa I Love You image by Twilight_P0rtugal

Bem, e sobre Robert Pattinson, que interpretou Cedric Diggory em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’?

Meu Deus! Sim, ele é absolutamente sexy! Está-me a deixar doida… Mas somos apenas amigos e podemos falar ao telefone durante horas, porque eu sei que está a acontecer alguma coisa entre ele e Kristen Stewart. E estou realmente feliz que Rob se tenha tornado tão popular com Crepúsculo. Ele é tão lindo, que isso não foi uma surpresa para mim.”

Esta parte da Kristen Stewart é no mínimo estranha: Mas somos apenas amigos e podemos falar ao telefone durante horas, porque eu sei que está a acontecer alguma coisa entre ele e Kristen Stewart Eu sei que está a contecer alguma coisa entre ele e a Kristen.

Ui, o que é que nos anda a escapar?!

Deixe uma Resposta

Categorias

