Publicado por: titushem | 07/06/2009

Christian Serratos fala do seu regresso ao mundo Twilight


Em entrevista exclusiva à TeenHollywood.com, tendo recentemente acabado o seu trabalho no filme Lua Nova, a nativa da Califórnia de 18 anos, Christian Serratos, partilha alguns detalhes sobre o seu regresso ao mundo do Crepúsculo.
A Christian tem representado toda a sua vida. Ela já foi patinadora, modelo, dançarina, cantora e actriz, e agora conseguiu o papel de Angela, uma das amigas humanas da Bella Swan no filme de vampiros extremamente bem sucedido Crepúsculo, embora ela admita que a sua primeira audição correu mal. Voltar a dar vida à sua personagem na sequela foi divertido para a Christian, mesmo com o cada vez maior número de fãs e paparazzi presentes em cada sitio onde o elenco vai.

TeenHollywood: Como é que entraste no Crepúsculo? Passaste pelo processo normal de audições para conseguires o teu papel?

Christian: Sim. Tinha acabado de receber um telefonema do meu agente sobre o filme, e eu pensei que provavelmente deveria fazer o meu trabalho de casa e descobrir do que se tratava. E foi aí que eu percebi a minha ligeira obsessão por isto. Eu pensava, “Oh, não estragues isto,” e então decidi ir à audição. Fui desde Minden, no Nevada, porque na altura estava a morar lá. Eu estreguei por completo a audição, mas eu acho que a (realizadora) Catherine Hardwicke sabia o que queria, e ela tinha fé em mim e voltou a chamar-me. Eu nitidamente estraguei a audição. Como eu fiz o meu trabalho de casa, eu percebi a importância de tudo aquilo e acho que isso me deixou empolgada demais.

Fonte: VG
Deixe uma Resposta

Categorias

