Publicado por: titushem | 07/06/2009

Elenco de Crepúsculo fala sobre os 5 awards recebidos


Um repórter da MTV apanhou alguns membros do elenco de “Crepúsculo”: Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Mike Welsh, Peter Facinelli e Taylor Lautner após saírem do palco e de ganho 5 das 6 categorias para as quais foram nomeados.
Primeiro perguntou a Ashley Greene e Elizabeth Reaser como é que se sentiram por ganharem aqueles prémios todos. Elas afirmaram que ficaram muito contentes por ganhar o prémio de “Melhor filme”, e depois Ashley menciona que ficou muito contente por Kristen Stewart ganhar o prémio de “Melhor Actriz” porque ela tinha uma concorrência bastante forte naquela categoria.
Mike Welsh afirma que foi muito bom estar no palco, e que foi um espectáculo muito bom. Depois ele menciona quão bem se estiveram, e como ganharam 5 das 7 nomeações, contando com Taylor Lautner e Robert Pattinson não poderem ambos ganhar o prémio de “Melhor Actor Revelação”.

Depois entrevistaram Peter Facinelli que estava com Taylor Lautner. A MTV perguntou-lhes como é que eles se sentiam. Peter respondeu a brincar “Eu vou para a Disneyland”. Eles afirmaram que o incidente com o Eminem foi a melhor parte da noite para eles. Depois perguntaram a Taylor como se sentiu quando mostraram o trailer de “Lua Nova”, e a sua cena no final. Ele respondeu que estava bem, e que todos os fãs puderam vê-lo (o trailer). Depois Peter brincou sobre os novos músculos de Taylor terem sido alterados via computador, lol.

Fonte: Twilight Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: