Publicado por: Ashley | 07/06/2009

Entrevista com o Rob (na França)


entrevista-com-o-rob-na-franca

Quando estava em Cannes, Rob deu uma entrevista para o Metrofrance:

Quando nos encontramos em Paris, você podia andar tranquilamente pelas ruas sem ser notado. Acho que as coisas mudaram desde então!

Eu não posso mais andar na rua, a menos que eu ande “empacotado” dos pés a cabeça (risos). Na verdade, é um alívio poder voltar ao set.

Você ficou surpreso com o enorme sucesso do primeiro filme?

Ainda estou surpreso! Mesmo aqui, no set. Ontem, haviam 300 pessoas á nossa espera fora do set. É uma loucura: todos os dias eu falo com alguém que ama isto ou conhece alguém que ama Twilight. É tão louco que eu nem me atrevo a ir lá fora. Até mesmo quando eu chego ao aeroporto, o guarda pede-me um autógrafo para sua filha.

Você escolheu uma nova maneira de interpretar Edward neste próximo filme?

Sim, muito. Agora eu o considero um fantasma, algo que faz parte da mente de Bella. Eu sou mais uma memória do que um personagem, o que é muito estranho. Eu preciso de passar a impressão de que o mundo dele está prestes a ruir.

Você irá cantar novamente para a banda sonora do filme?

Eu acho que não. E ainda é muito cedo para isso! A banda sonora de Twilight vendeu tão bem que vários artistas querem fazer parte!

Você deve ter muitas propostas de trabalho. Como escolhe “os melhores” ?

A minha agenda está bem apertada até o final do ano, e todos os papéis que farei são completamente diferentes um do outro. Eu não posso dar-te mais detalhes porque nem todos os contratos estão assinados, mas eu não escolho de acordo com o tipo de filme, mas sim de acordo com o guião e com o personagem. Apenas uma coisa importa: eu preciso gostar destes dois factores.

Quando você era criança, gostava muito de algum actor em particular?

Quando eu era criança, eu não sabia que seria actor. Quando eu comecei, demorei uns 3 ou 4 anos para me dar conta de que esse era realmente o meu trabalho. Entretanto, se tivesse que escolher, seria Jack Nicholson e Jean-Paul Belmondo.

Belmondo?

Eu gosto do facto de ele ser um anti-herói. Um tipo de actor que parece ser auto-confiante e não se importa em assumir os seus sentimentos.

Fonte e Tradução: Portal Twilight
Adaptação: Betting On Alice
Deixe uma Resposta

Categorias

