Publicado por: titushem | 07/06/2009

Estrelas de «Crepúsulo» falam sobre a reacção de Robert à fama


CIDADE UNIVERSAL, Califórnia — Há um ano, um pequeno e independente filme foi filmado em Portland. Ele começou com uma pequena criança da “Sala de Pânico”, um idiota de “Mal Posso Esperar”, o melhor amigo de “Treze – Inocência Perdida” e a rapariga fala-barato de “Rocket Science”. É também protagonizado por um actor pouco conhecido, mais lembrado por ter interpretado Cedric Diggory nos filmes de Harry Potter.

Agora, “Crepúsculo” é um fenómeno mundial e actores como Kristen Stewart, Peter Facinelli, Nikki Reed e Anna Kendrick celebram a sua grande noite no MTV Movie Awards. Mas é difícil imaginar um actor, desde sempre, em que a vida mudou tão drasticamente em 12 meses do que Robert Pattinson.

Quando os repórteres da MTV falaram com o elenco de “Crepúsculo” no tapete vermelho, eles disseram que estavam tão fascinados com a transformação como estavam impressionados pela maneira com que RPattz lidou com tudo.

“Rob não pode estar em público e parado mais que cinco segundos sem o moverem,” maravilhou-se Mike Welch, que interpreta Mike Newton. “Se ele estiver numa sala e olhar para baixo e para cima (no mesmo instante) toda a gente na sala estará especada para ele. É um pouco ridículo. (Esse nível de fama) é literalmente Robert Pattinson e Barack Obama.”
“É tão engraçado mas é verdade,” concorda Christian Serratos, que interpreta Angela. “Há um amor por Rob, que é completamente compreensível. Mas apesar disso, ele continua completamente relaxado e completamente descontraído. Não sei como é possível, mas ele é realmente descontraído.”
À medida que os dias finais de “Crepúsculo” se aproximavam, começaram a haver sinais que o poder de Pattinson sobre os fãs quase chegou ao nível dos Beatles. Mas quando o elenco de “Crepúsculo” voltou além-mar para trabalhar na sequela “Lua Nova” eles viram que a insanidade se tornou selvagem.
“Itália foi intensa,” maravilhou-se Ashley Green. “Nós literalmente tivemos dois guarda-costas e motoristas, e não podíamos andar e tínhamos que ser levados à volta do estúdio. Isto tudo porque haviam milhares de raparigas que vieram de todo o mundo para ver (Pattinson)… Elas dormiam e ficavam toda a noite à porta do nosso hotel. Foi de loucos.”
“Cada segundo da vida de Rob é observada agora,” acrescentou Kellan Lutz, dizendo que Rob teve que ajustar alguns hábitos para controlar o aumento de escrutínio. “Tenho a certeza que ele tem cuidado com tudo o que faz.”
“Falei com o Rob sobre isso e ele agora está sempre,” revelou Peter Facinelli, admitindo que a nova fama torna-se difícil para o seu filho dos grandes ecrãs. “Até, para ir lá a baixo ao Starbucks, ele esquiva-se atrás dos carros e faz manobras até ao café. Depois ele levanta-se e não está lá ninguém – mas uma vez que ele não faça isso já estão cerca de 10,000 paparazzi a saltar dos arbustos.”
“É difícil,” concorda a sua esposa do grande ecrã, Elizabeth Reaser.
Mesmo assim, apesar do nível de atenção que levou outras celebridades (como Britney, Lindsay, etc.) a irem por caminhos loucos nos últimos anos, a estrela Rob de “Crepúsculo” insiste que não mudou nada.
“O Rob parte-me todo cada vez que saímos juntos,” disse Lutz. “Ele é um gajo altamente e relaxado.”
” (A sua fama) está sempre a crescer,” acrescentou Cam Gigandet. “Mas o Rob continua o Rob – o que é bom.”
“Ele é o mesmo rapaz que conheci antes da sua fama mundial, ou seja é o mesmo gajo relaxado, brincalhão britânico” brincou Welch. ” (Mas a sua fama) é de loucos. Não sei como é que ele faz isso. Estou contente por ser o Mike.”

Fonte: TP

Anúncios

Responses

  1. Adoramos seu filme Robert pettson..vc é muito lindo de mais..vc mereçe muita fama e muita felicidade..pena q nós ñ conhçemos vc..adorariamos te conheçer..um beijãO..quando vc vem pro brasil ?
    by: kau e paty

  2. oi eu mim chamo dione eu ti acho o maio gato do mundo eu sou muito sua fa;;;robert petsson voce merrece tudo de bom o seu pesonagem e o maio voce e bela ser merece;;;te amo muito dio

  3. te amo mesmo eu amo vc e o lobo

  4. eu adoro seu filme crepusuculo um elua nova vc e lido de mais mereçe muita fama muita felicidade vc robert pattinson e kriten stewart forma um casal muito vc robert pattinson lito so sua fa e maravilhoso sua fa de coraçao fa de coraçao da kristen stewart so de fa de voseis dois eu amo filme crepusculo eu vo a dora novo filme de crepusculo eclipse amei o livro crepusculo um e crepusculo dois do teiceiro de crepusculo eclipse e os vampiros mais do top 10 ta tv


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: