Publicado por: paulaadmin | 11/06/2009

O segredo de Pattz


As raparigas adolescentes (assim como muitas mulheres adultas) ADORAM a personagem de Crepúsculo Edward Cullen – o que significa que adoram muito mais Robert Pattinson que interpreta o vampiro mais desejado. Então, o que tem Pattinson de especial que encante as raparigas de 14 (ou as mais grandinhas)? Será a sua expressão terna, ou o seu cabelo sensualmente despenteado ou o seu charme britânico? O que faz com que o actor de 23 anos parecer um bêbado irlandês consideralvelmente maior? Segundo Pattinson, foi o seu cativante visual de bêbado irlandês que fez com que ganhasse o cobiçado papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Em Novembro de 2008, a Metromix perguntou a Pattinson o que pensava ter realçado entre mais de 5000 actores que fizeram a audição para o papel de Edward Cullen. Isto foi que ele respondeu: “Penso que foi porque muitas pessoas entraram para a audição a pensar representar uma espécie de Adonis. E eles tinham o corpo e tudo o necessário para isso.” “Há muitos rapazes, especialmente em LA, que podem ir numa rua e parecerem uma autêntica estatua de um Deus Grego. [E esse não sou eu]. Especialmente no ano passado (2007). Era bastante magro e nada musculoso. Via-me como um velho alcólico irlandês.”
Aí têm meus amigos. Qual o segredo do nosso Edward Cullen para conseguir papeis e impressionar as raparigas? Ele mantém o seu visual de Shane MacGowan (nota: não pelas roupas, mas na beleza Rob ganha mil vezes).

Pattinson falou sobre como se sentia desconfortável ao ínicio, por interpretar o ‘perfeito’ Edward Cullen, e foi muito encantador na sua explicação ao jornal.

“Sentia-me desconfortável tentado interpretar este homem perfeito, isso inspirou a minha actuação quando estava no quarto (para a cena da aula de biologia) porque não fazia ideia de como o fazer.”

“Eu era esta espécie de pessoa abatida, totalmente insegura que dificilmente poderia dizer alguma coisa… acho que eles me interpretaram mal, pensando que era um rapaz muito intenso e apaixonado. Eu simplesmente não fazia ideia do que estava a fazer,”

De qualquer forma, se Edward Cullen/Robert Pattinson disse que funciona, então deve ser verdade – por issso, muito obrigado RPattz por fazeres um bêbado irlandes tão bom!

Bem, rapazes, comecem a vestir-se como irlandeses a ver se funciona 😉

Fonte: Irish Central

56165EP_PATTINSON_B_GR_070000.jpg picture by bettingonalice_site

Deixe uma Resposta

Categorias

