Publicado por: Kristen | 12/06/2009

Taylor esmera-se!


Taylor Lautner sabia que a sua personagem Jacob Black iria ser a principal em “Lua Nova” por isso ele deu o melhor de si para que as cenas estivessem espectaculares.

tayloresmera 

Ele não teve medo de arriscar ou aleijar-se e puxou-se a ele próprio até ao limite.

 

Taylor admitiu à MTV que fizeram muita improvisação nos sets do filme “Estavamos numa floresta qualquer e, depois o Jacob transforma-se (num lobo) e subitamente torna-se muito ágil e eu queria mostrar isso, porque antes da transformação ele é muito desajeitado. Mas assim que se transforma é rápido, e então na floresta eu andava a olhar para todos os lados a perguntar-me a mim mesmo como poderia mostrar a agilidade do Jacob aqui.”

 

Ainda acrescenta: “Por vezes o Chris (Weitz) dizia-me ‘Não Taylor, não queremos que te magoes ou torças um tornozelo’ mas eu tentava sempre de outra maneira ‘Bem então que tal saltar daqui e depois passar por ali e passar por cima disto?’ e aí ele dizia-me ‘Ok, vamos lá tentar então’.

 

Deixe uma Resposta

Categorias

