Publicado por: Ashley | 14/06/2009

Kristen com ciúmes de Emile de Ravin?


A StarMagazine disse que o Robert vai passar o Verão em Nova Iorque para filmar o “Remember me” com Emeli de Ravin que é a co-estrela. E ao que parece Kristen est´s em panico por isto. (Ela parece tudo menos em pânico mas enfim …)
“Kristen tem estado a ligar-lhe desde que ele foi para Nova Iorque e fica chateada quando ele não responde”. Disse uma fonte chegada à estrela. (por que será que nunca dizem um nome?) “Tem estado nervosa por causa de Emeli. Ela pensa que é só uma questão de tempo até ele começar a sair com mais alguém.”

Outra fonte disse“Rob podia por-se no barco de Emeli, o rapaz é do seu tipo, com as caracteristicas remarcadas”

Enfim … o que achas disto? Verdade? Mentira?

a mim parece-me uma mentira total
Responses

  1. acho não tenho certeza que ela é demais e vai super isso…


Deixe uma Resposta

Categorias

