Publicado por: paulaadmin | 16/06/2009

Bradi teve dia de sortee *


“Eu concordo totalmente com os comentários que têm sido feitos sobre a falta de respeito que tem sido mostrado para o Rob enquanto ele esteve a filmar ontem. Eu sou uma estudante da NYU e eu estava lá antes de ter ido para uma das minhas aulas e o pandemónio foi ainda mais intenso do que as fotos ou videos mostram. Eu sou uma fã do Rob mas entendo que ele está a trabalhar e que não é nenhum circo. Eu fiquei por trás nas barricadas e observei onde os productores nos disseram. Mas algumas destas miúdas foram implacáveis. A qualquer minuto que ele não estava protegido elas corriam tentando conseguir uma foto ou autógrafo. Eu estava enojada.

Quando estava na minha hora de ir para a aula , entrei dentro do edificio onde estão a maior partes das salas de aula da NYU e aconteceu que vi o Rob em frente ao elevador, aparentemente a tentar escapar da loucura lá fora. Aproximei-me calmamente dele e perguntei-lhe se podia tirar uma foto e ele foi mais do que simpático. Perguntou-me se eu ia para a escola na NYU e eu disse-lhe que na realidade estava a caminha de uma aula. Comentei da histeria lá fora e ele riu. Espero ter-lhe mostrado que nem todas as fans são umas doidas que o perseguem.”

Tradução: Twilight Portugal

Fonte

Deixe uma Resposta

Categorias

