Publicado por: Ashley | 16/06/2009

Tão queridoo…


O Radar Online tem um artigo sobre o encontro de uma fã com Robert Pattinson no set do seu novo filme Remember Me.

Aqui fica uma descrição do encontro:

“Enquanto a estrela de Twilight andou cima e baixo na Washington Square East para uma cena, a fã de 15 anos Krystal Zamora decidiu que era agora ou nunca que conhecia Rpattz.

Krystal, de Manhattan’s Upper East Side, contou ao RadarOnline.com: “Quando o Rob estava prestes a filmar a cena, eu sabia que esta era a minha única oportunidade para falar com ele. Então eu meti-me à frente dele – fiquei directamente no caminho dele.

“Por um segundo, eu pensei que ele fosse arrogante por causa de toda a fama. Mas ele não foi de todo! Ele olhou para mim e sorriu – e eu perguntei-lhe se ele podia assinar a minha cópia do Lua Nova.

“Ele autografou o livro e sorriu-me. Eu estava realmente com medo de ser expulsa, principalmente desde que o seu guarda-costas estava ao lado e havia muitos polícias. Então eu corri antes de lhe conseguir perguntar algo mais.”

Fonte: TP
Deixe uma Resposta

Categorias

