Publicado por: paulaadmin | 18/06/2009

Pattz quase atingido por um carro



robert-quase-atingido-por-carro

Isso mesmo gente, é o que nos conta o RadarOnline. Enquanto Rob filma Remeber me, existem no local muitas fãs estéricas e loucas para chegar perto dCo ator. Querendo fugir um pouco disso tudo, Robert atravessou a rua com pressa, e não percebeu enquanto um taxi se aproximava! Robert não sofreu nada, nem ao menos um arranhão, tudo isso só passou de um susto. Logo os seguranças dele perguntaram e confirmaram com ele, que tudo estava perfeitamente bem inclusive ele, e um dos seguranças mandou um recado para as fãs que ali estavam; “Tá vendo o que fizeram, quase o mataram!!”


Anúncios

Responses

  1. Que gente idiota, será que é necessária tanta estupidez para conseguirem um autografo? Que parvas histéricas…MG depois queixam-se que os actores não passam cartão aos fãs, pudera, se os ‘empurram’ para cima de carros em andamento é normal que fujam!! Por favor, aprendam algumas boas maneiras e deixem as pessoas em paz! Assim têm mais hipoteses de arranjarem autografos.
    Acham sinceramente que alguém se consegue concentrar no que está a fazer com um monte de gente a gritar o seu nome atrás?? A resposta é tão óbvia que até doi. O que é que vos passa pela cabeça? Devem-se transformar em galinhas momentaneamente, se calhar, desmioladas –‘ Sinceramente…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: