Publicado por: titushem | 21/06/2009

Novo projecto de Cam


Dois actores premiados com óscares, Adrien Wood e Forest Whitaker irão juntar-se a Elihaj Wood e ao incrivelmente ocupado Cam Gigandet no novo thriller independente ‘the Experiment’.

 

Segundo o Variety, o criador de ‘Prison Break’, Paul Scheuring irá realizar com o seu próprio guião a adaptação do criticamente aclamado ‘Das Experiment’ do alemão Oliver Hirschbiegel. O filme original é é centrado num grupo de homens vulgares que são recrutados para fazer o papel de guardas e prisioneiros como parte de uma pesquisa sobre as dinâmicas de grupo. Na nova versão Brody vai fazer o papel do líder dos prisioneiros enquanto Whitaker vai fazer um guarda que é corrompido pelo poder que lhe é dado. Ainda não sabemos se Gigandet e Wood irão fazer de reclusos, guardas ou investigadores no filme.
 

Gigandet tem vindo a disfrutar da sua fama em ‘Crepúsculo’ para preencher o seu quadro. Ele está neste momento a filmar para a Screen Gems o thriller ‘The Roommate’ seguindo depois para ‘Easy A.’. Ele irá também fazer outro filme independente, ‘Priest’.

 

‘The Experiement’ deverá começar as filmagens em Iowa no próximo mês.

Fonte: TP

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: