Publicado por: titushem | 21/06/2009

Romance torna-se complicado na sequela de Crepúsculo


Entre episódios de hiperventilação, nós temos as últimas notícias sobre Crepúsculo: Rob não está grávido!

 

O comentário foi feito pela atcriz de Montreal Rachelle Lefevre com muitos risos, consciente do absurdo – e intensidade – sobre os rumores que sondam a adaptação do livro para os cinemas e seu actor principal, Robert Pattinson, o singular cantor-actor de cabelo despenteado com sotaque Inglês.

 

Lefevre, que interpreta a vampira “sugadora de sangue” Victoria nas adaptações dos livros de Stephenie Meyer, está em Toronto a filmar com Kevin Spacey e prepara-se para apresentar no Domingo o MuchMusic Video Awards.

Mas o tópico sobre A Saga Crepúsculo: Lua Nova nunca é posto de lado.

 

A sequela filmada em Vancouver ano passado (arrecadação mundial: $382 milhões) será lançada em 20 de Novembro, complicando o romance entre o vampiro Edward Cullen (Pattinson) e a humana Bella Swan (Kristen Stewart), com novos personagens (Michael Sheen e Dakota Fanning são apresentados como membros do Volturi, um grupo antigo de vampiros), um triângulo amoroso (criado pelo regresso de Taylor Lautner como o lobisomem Jacob) e inimigos que se atravessam nos seus caminhos.

 

 

No centro do tsunami da cultura pop estão Stewart e Pattinson, revistas publicam sobre uma relação dos dois na vida real (é namoro ou não?) no mesmo instante que surge um romance na ficção.

 

“Eles tem uma óptima química no ecrã e vocês sabem que isso é o tipo de coisa que dá motivo para rumores,” diz Lafevre.

 

“As pessoas querem que eles fiquem juntos. Muitos devem adorar ouvir isso – que eles se apaixonaram no set e então acreditam em tudo que lêem.

Mas tudo que eu vejo são duas pessoas que tem uma química linda no ecrã e são unidos.”

 

Kristen, antes de Crepúsculo, já tinha um vasto currículo e já tinha trabalhado com grandes actores, mas passou despercebida pelo radar.

E o Rob actuou em Harry Potter ( e o Cálice de Fogo), então teve alguma experiência com a fama, mas não foi nada comparado a isso. Então quando duas pessoas passam pela mesma experiência juntos – os fãs e tudo mais – isso os une.”

 

Como Pattinson se está a ajustar ao facto de ter sua vida analisada por um microscópio?

 

“Ele tem um óptimo sentido de humor. Já o vi cansado disto tudo, mas quando tens oito paparazzi a perseguirem-te e estás sozinho, pode ser assustador.”

 

Pode ser um pouco assustador a mudança de realizadores, com pensamentos diferentes, entre as sequelas. Geralmente quando um filme faz sucesso, o estúdio o liga ao criador. Mas no caso de Lua Nova, Catherine Hardwicke está fora, substituída por Chris Weitz (A Bússola de Ouro).

 

”Poderia ter sido mau,” admitiu Lafevre.”Mas acho que o fatco de Harry Potter ter sido o primeiro a ter feito isso, nós pensamos, “Os actores de Harry Potter passaram por uma troca de realizadores e estão bem, então nós ficaremos também.”

 

Uma terceira mudança acontecerá em Vancouver ainda esse ano quando outro realizador, David Slade (30 Dias de Escuridão), começar a filmar Eclipse.

 

“É o momento perfeito para David porque Eclipse é mais obscuro do que os outros dois. Há mais acção. Não é um filme de terror, mas é obscuro.”

 

VIDA A LEFEVRE

Apesar do grande número de fãs, a actriz de Crepúsculo Rachelle Lefevre disse que até hoje não teve nenhum tipo de encontro estranho com fãs. Mesmo sendo vista em público, acaba por se acostumar.

Fonte: TP

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: