Publicado por: paulaadmin | 24/06/2009

Jackson fala de tudo o que as fas queriam saber


O nosso querido “Jasper” deu uma entrevista que todas as fãs irão adorar, ele conversou sobre tudo aquilo que queremos saber com a Gabrielle Long, confiram:

Quais são as qualidades que você procura em uma mulher?
Uma mulher com um sorriso sincero e um amor pela arte. Gosto de fazer coisas loucas, como entrar um zoológico escondido depois que já está fechado, por isso a mulher tem que ter senso de aventura. Porém também curto tranquilidade, ficar abraçadinho numa praia, à meia noite, com fogueira, uísque e amigos, nesse tipo de encontro a mulher pode ficar mais sossegada, não muito pegajosa, enquanto eu toco algumas músicas e passo tempo com amigos e família.

Na sua opinião, o que os homens realmente reparam nas mulheres?
A forma como ela se comporta. Muitas vezes, meus amigos e eu vamos sair com uma menina que é bonita, mas seu jeito acaba não atraindo.

Como é o seu primeiro encontro ideal?
Bem, eu moro com a minha banda, 100 Monkeys, então eu gostaria sair para jantar sozinho com uma rapariga, conversar e voltar para o nosso “Monkey House” para ver se ela gosta de ficar com os meus amigos/banda. Se ela é legal para curtir algumas horas de músicas, ver a gente fazendo brincadeiras de criança e não se ofender, então nem sei se teremos um segundo encontro.

O que acaba completamente com o encanto?
Uma rapariga que está envolvida com outro rapaz. Muitas mulheres já deram em cima de mim com aliança no dedo, isso me deixa pasmado, para ser sincero. Mesmo se a mulher está prestes a terminar a relação, ainda assim é errado para mim. Nunca penso em ficar com uma pessoa se eu não for o único para ela.

O que prefere nas mulheres??
Tudo. Eu sou um amante, não um guerreiro. Não me apego aos pequenos detalhes, amo o conjunto.

Personalidade x Aparência:
A forma como a mulher anda e fala é mais importante para mim do que a maneira como ela se veste ou se maquilha. Eu não me importo o tanto que ela é linda, quando a mulher tem muita confiança em sua beleza acaba se mostrando e parecendo superficial para mim.
Uma das primeiras músicas da minha banda chama-se “Ugly Girl” (Garota Feia) e fala sobre uma mulher que sacrifica a sua personalidade pela sua aparência. Para mim, isso faz uma mulher feia.

O que é o mais sexy: Uma mulher com um vestido preto e curto usando salto alto, ou uma mulher de moletom e camiseta?
Depende de que hora do dia. E onde.

Na sua opinião, o que é mais importante em uma relação?
Altruísmo, honestidade e uma atração sexual saudável. Creio que qualquer química num relacionamento acaba funcionando.

Qual foi o pior conselho sentimental que já lhe deram?
“Diga o que ela quer ouvir”. Esqueci quem me disse isso, mas é uma completa idiotice. Tentar ser o que a garota quer é uma péssima idéia. Eu tento encontrar uma mulher que eu posso ser eu mesmo e que ela possa ser ela mesma.. Odeio quando as relações mudam as pessoas, mas isso acontece … Às vezes as pessoas mudam para melhor e, por vezes para pior. Mas quando duas pessoas se apaixonam e são as mesmas pessoas de sempre, dai é amor verdadeiro. Na minha humilde opinião.

O que te chama a atenção primeiro em uma mulher?
Olhar e sorriso.

Você tem algum tipo de cuidado especial pela manhã? Alguma coisa que você usa na sua pele, cabelo, etc?
Haha! Nemm. Basta água e sabonete … Eu também escovo os meus dentes com pasta de dente, passo desodorizante, e de vez em quando faço a barba.

Você prefere mulheres com maquilhagem ou natural?
Natural, mas ultimamente estou me atraindo por aquelas mulheres com uma maquiagem meio punk rock nos olhos. Apesar que algumas vezes, essas maquiagens são muito carregadas e nem conseguimos imaginar como a garota será quando acordar. Mas o importante mesmo é uma mulher que define a sua própria maquiagem e não deixa a maquiagem defini-la.

Loira ou morena?
Você esqueceu ruiva.

Cor preferida dos olhos?
Não ligo pra isso, prefiro aquele sorriso…

Cabelo curto ou longo cabelo?
Não tenho preferência, eu acho … Já sai com mulheres com o cabelo mais curto do que o meu e outras tinham os cabelos enormes que seriam suficiente para me lançar a lua.

Obrigado Jackson!
Obrigado, Gabrielle!

Fonte: Aqui

Tradução e adaptação para português do Brasil: Tsuyami – Portal Twilight

Adaptação para português de Portugal:  Paula // Betting On Alice

Responses

  1. Oiii queridas ^^
    Obrigada por darem os créditos. Eu sempre vejo quando uma tradução minha é copiada. Tudo que EU posto no site, eu edito foto e texto, sempre. Por isso é legal vcs creditarem.

    Um beijo, adorei o site de vcs ^^
    Vou voltar sempre!

  2. De nada, foi voce que teve o trabalho, nós creditamos 😉


Deixe uma Resposta

Categorias

