Publicado por: Ashley | 28/06/2009

Qual o papel de Taylor no meio disto tudo?


A estrela de Twilight, Taylor Lautner – que irá interpretar o lobisomem em Lua Nova – está a viver sobre a sombra de Robert Pattinson, diz o Enquirer. Há quem diga que Selena Gomez pediu a Taylor para a ajudar com Rob, mesmo estando ele desejoso de sair com a actriz da Disney! O actor de 17 anos “deixou o seu amor de escola depois de se tornar famoso – e agora ele está desesperado e sem ninguém”, diz um amigo dele ao Enquirer.

Quando Taylor chegou a Vancouver para começar a filmar a sequela “Lua Nova”, ele conheceu a estrela da Disney Selena Gomez “e instantaneamente agarrou-se a ela”, divulgou o seu amigo. Mas Selena disse que não iria andar com ele se ele não estivesse solteiro, então ele acabou com a sua namorada de escola Sara Hicks.
A fonte acrescentou, “Mas depois de alguns meses juntos, Selena confidenciou-lhe que ela se sentia atraída pelo seu companheiro Rob Pattinson – e chocou Taylor ao perguntar-lhe se ele não podia falar-lhe dela!” Taylor e Rob são amigos próximos “, mas Taylor tem de entender que é Rob que todas as raparigas estão atrás”, disse o seu amigo.

O amigo afirma que em breve, Taylor tornou-se a vítima preferida do Cupido. O actor desenvolveu um fraquinho pela estrela de “Transformers” Megan Fox só para saber que ela não estava interessada, revelou o seu amigo. “Infelizmente, ninguém parece reparar em Taylor” disse o amigo . “Ele é incrivelmente bem parecido. Mas as miudas estão tão ocupadas a seguir Rob que ignoram o Taylor.”

Fonte: Twilight Portugal

Por amor de deus! Se a Selena é amiga dele não lhe faria isso! E desde quando é que ninguém dá atenção ao Taylor? Isso seria crime, não achas Paulinha? -.- Não inventem, eu gosto muito do meu Tayy.

Responses

  1. fogo, se ninguem liga ao taylor, eu posso ficar com ele ^^ . qem e’ qe nao se interessava por esta ‘coisa’ linda? a selena não sabe o que perde, omg –‘.

  2. Eu quando vi a notícia fiquei de boca aberta! quem é que não liga ao taylor?!?!

  3. Essa foto é suspeita… Mas amei ela.
    Olha eu não sei explicar. Eu amo os dois actores.

    Sim, posso ser mais uma fãn como muitas outras, mas uma coisa que eu vivo me perguntando:

    “Será que além da beleza, há alguma personalidade?”

    Obviamente, muitas fãns só estão pensando na aparencia do Rob e do Tay, ainda sim vivo me perguntando se, tipo, eles não são um bando de mauricinhos metidos a gostosos?

    Ninguem quer isso, amenos que tenha pasciencia e estomago (coisa que eu não tenho) muito menos tolerancia.

    Falem a verdade. Se eles fossem assim quem se interessaria?

    Agora esse amigo dele falou uma certa mentira e verdade.

    Existe aqueles fãns do Robert e aqueles fãns do Taylor. Cada qual com seus fãns, não tem maioria nem minoria, eles TÊM sim muitos fãns e nunca deixaram de ter.

    Viver na sombra do Rob é mentira, Taylor Lautner nunca se mostrou ou jamais se abateu a isso. Idiotas são aqueles que dizem isso e ponto .


Deixe uma Resposta

Categorias

