Publicado por: paulaadmin | 03/07/2009

Kellan fala sobre tudo


O Kellan Lutz Online, disponibilizou a entrevista que Kellan deu para a revista Social Life e alguns photoshoots, que você confere abaixo:

Sabe, às vezes, com toda essa Robert Pattinson Mania, nós esquecemos quão quente a co-estrela Kellan Lutz é. Que vergonha para nós!

Como era seu dia típico no set de Lua Nova, sequência de Crepúsculo?

Lua Nova foi um filme muito relaxado para trabalhar e tudo começa no fato de ser muito fácil trabalhar com o diretor, Chris Wietz. E como trabalhamos juntos antes, torna tudo mais fácil também. Tudo foi bem organizado, o que facilita o trabalho de nossos agentes. Tínhamos um pouco mais de tempo para rir, fazer piadas e sair, é importante ter um elenco unido, que é a forma como fazemos, e vocês verão que há mais no segundo filme.

Onde se vê daqui a cinco ou dez anos?

Eu gostaria de continuar atuando por quanto tempo for possível. Eu realmente amo isso e tenho sorte de que não é apenas minha carreira, mas é algo que eu realmente gosto de fazer, não sinto como trabalho. Espero que em dez anos, eu tenha uma família incrível, com uma linda mulher e “pequenos Kellans” para jogar futebol.

Como você se preparou para interpretar Emmett em Lua Nova?

Eu me preparei muito cavando o histórico do meu personagem, Emmett, para o primeiro filme, então eu só peguei esse mesmo histórico para Lua Nova e acrescentei um pouco mais do que eu pensava para encarnar o personagem. Acho que é mais fácil entrar no papel, Emmett é perfeito pra mim. Eu amo criar um histórico de personagens, isso ajuda a transformar o papel e torná-lo seu.

Todo o elenco de Crepúsculo e Lua Nova foram de novos rostos de Hollywood para sensações internacionais – que tem sido uma experiência importante para todos vocês?

É incrível o que Crepúsculo fez para o elenco! Tantas portas abertas para todos nós. E essa é uma bênção por ser parte do fenômeno que é Crepúsculo. É um sonho! Estamos perto tanto no set, como fora. Jogamos jogos de tabuleiro, saímos para jantar ou só saímos. É surpreendente poder trabalhar com esse grupo de atores talentosos.

Como sua forma física chama tanta atenção, você pode dar aos nossos leitores algumas dicas sobre como manter o corpo?

Existe uma grande quantidade de conselhos que eu poderia dar, mas o que funciona pra uma pessoa, pode não funcionar para outra. Faço exercícios regulares e tento comer coisas saudáveis. Não há nenhum método para minha loucura. Bastante protéinas nas refeições é importante e eu adoro ovos e frango, e tento comer em quase todos os dias que posso. Eu amo frutas e sempre as tenho na minha cozinha para o lanche. Sugiro que faça algo que você gosta. Odeio correr, para mim, só nadar. Fique o mais ativo possível e não apenas sentado vendo televisão, faça exercícios durantes os comerciais. Mesmo sendo um trabalho duro, em um longo caminho, ficará bem.

Fonte: Portal Twilight

Deixe uma Resposta

Categorias

