Publicado por: paulaadmin | 05/07/2009

Entrevista com Peter


O site RadarOnline, deu uma entrevista com o Peter enquanto ele está fazendo uma viagem com a mulher e filhas, até chegarem ao evento Vampire Baseball Game, em Portland, Oregon no dia 4 de julho. Leia abaixo a entrevista;

RO: Como está a ser a viagem?

P: “Está a ser muito boa. Estou numa sessão fora da casa do motor, é realmente muito bonito. Não é na costa, mais é bonito. Parece muito crepúsculo. Existem altos pinheiros.”

RO: Diga-nos sobre o jogo de amanhã?

P: “Estamos a testar nosso jogo de baseball vampiro, muitas habilidades na frente da multidão, acho que muitas pessoas vão achar vários membros do elenco que não sabem como tratar a bola. Eles nos fazem parecer realmente bons. A Make-A-Wish Foundation, perguntou se eu queria jogar, e pensei que seria por uma boa causa. Estou fazendo eventos da caridade porque, acho que é importante dá de volta. Eu joguei baseball quando era pequeno, mais faz muito tempo que não jogo mais, então  deverá ser legal. Espero que Rachelle seja do meu time. Ela é a única que pega a bola na curva certo? Eu não sei, eu estou mostrando meu velho óleo e esperando pra ver onde o técnico vai me colocar. Eu nem sei quem é ele. Eu deveria ser o técnico pelo que sei, Carlisle deveria ser o técnico. A diferença é que amanhã não terá efeitos especiais. O que fazemos com a bola, e como corremos é um verdadeiro negocio. Não teremos chances duplas amanhã.”

RO: Está ansioso por voltar a Vancouver?

P: “Sim, é tão legal. É como um brilho no olho, nós iremos filmar o terceiro já. Tem pouco tempo para curtir o verão com a família. Depois nós vamos a NY para eles verem meu folks. E depois acho que iremos ao Hawaii por uma semana. Eu tendo estender o máximo de tempo que consigo, por que quase não fico com eles, em agosto estarei ocupado com clipes, e depois fazendo a segunda temporada de Nurse Jackie.”

RO: Você leu o roteiro, e tem algo que você gostaria de mudar no Carlisle?

P: “Não li ainda, devo estar resolvendo isso, nessa semana. Eu não quero que ele desapareça muito. Eu acho que irei com ele a Italia e mais. Ele sabe de todos aqueles Volturi, e deverá resolver também outras coisas. Talvez tenha um cappuccino e ele dirá ‘Ei você sabe, isso não é legal’. E eu não quero dá isso as pessoas, no qual leram o quarto livro.”

RO: Quando você está filmando você tem um bom tempo?

P: “Nós gostamos de estar um com os outros. Nós saimos juntos depois do trabalho. Pra mim somos que nem uma família é bom estarmos juntos. Especialmente quando temos cenas juntas, isso é sempre divertido. É um ótimo elenco. Nós todos juntos , isso se torna muito importante. Rachelle por ser canadense nos deu dicas de bons lugares.”

RO: O que suas garotas acham do papai ser reconhecido na rua?

P: “Eu acho que elas usam isso. É um pouco tempo consumido, mais tento dá em troca pelos fãs. Quando eu estava crescendo tinha aquele cara, que dava autógrafos, e ele disse não, por que estava muito atrasado, você deve ir pra casa depois disso. Então tentei fazer isso do meu jeito, e ter certeza de que sou bom com meus fãs, pois eles são muito bons conosco.

RO: O que pensou quando soube sobre o filme de vampiros?

P: “Quando estava no telefone com minha agente, perguntando se eu queria fazer um filme de vampiros. Eu não queria fazer, então eu li os livros  e amei aquilo. Acho que é uma ótima história. É como um remake dos filmes velhos de Bella Lugosi, que tem mistério e sedução nos seus livros. Esse é o porque de gostar de filmes de vampiros. Está longe de ser a linha de filmes de zumbi, e pensei em quando li os livros, que fiquei realizado, e assinei tudo!”

Tradução: DzzaLoboRathbone // Portal Twilight

Deixe uma Resposta

Categorias

