Publicado por: catarinaswan | 07/07/2009

Peter Facinelli fala de Rob em entrevista


40eab246e6196774_peter_facinelli[1]

           “Nós sabemos que as fãs de Crepúsculo podem ser bastante extravagantes. Você encontra alguém assim por perto?

Elas guardam tudo isso para Rob Pattinson! Meu personagem é mais uma figura patriarca, e as fãs foram bastante respeitosas. Eu sou muito descontraído, paro e tiro muitas fotos com elas. Às vezes eu acho que quanto mais tentamos fugir disso, mais difícil é. Para Rob, é muito opressivo. Para mim, é a quantidade certa. A quantidade perfeita.”( e nós não podiamos estar mais de acordo contigo)

Deixe uma Resposta

Categorias

