Publicado por: catarinaswan | 08/07/2009

Lua Nova: As frases que deviam de tar no filme


  1. “Queres um bom auto radio? Conduz o teu carro” – Bella Swan
  2. “Bella, cortaste-te com um papel, dificilmente mereces a pena de morte. “ – Edward Cullen
  3.  “Será como se eu nunca tivesse existido” – Edward Cullen
  4.  Jacob Black
  5. “Se queres culpar alguém, porque não os teus amigos nojentos e sugadores de sangue de quem tanto gostas?” – Jacob Black
  6. “O Sam Ulley diz que o Jacob não pode ser masi meu amigo” – Bella Swan
  7. “podes… bem, podes tentar não ser… um lobisomem?” – Bella Swan
  8. “Bem, tenho pena de não ser o monstro certo para ti, Bella. Nada se compara a um sugador de sangue não é? – Jacob Black
  9. “ Tu não te importas mesmo que eu me tranforme num cão gigante?” – Jacob Black
  10. “ Neste momento, já estou um bocado habituada a coisas estranhas, sabes?” – Bella Swan
Deixe uma Resposta

Categorias

