Publicado por: catarinaswan | 08/07/2009

Perguntas ao Justin Chon


J-14: Em Twilight seguiste-te pela tua própria experiência na escola para “flirtares” com a Bella Swan no bar?

Justin Chon: Claro. Como um actor estás sempre a tentar usar coisas da tua vida real, mas eu ficaria em termos de representação, usas substituições e pensas no momento. Eu só o tentei fazer o mais estranho possível e super excitado com tudo.

 

J-14: Como foi “flirtar” com a Kristen Stewart?

Justin: A personagem dela é realmente estranha. Então coloca-se duas pessoas completemente estranhas juntas e é uma coisa muito engraçada vê-los a tentar ter uma conversa fluída.

 

J-14: Qual foi a tua reacção com todos os paparazzis no aeroporto quando aterraste em Vancouver?

Justin: Os paparazzis foram uma surpresa. Acho que há uma fotografia minha com a boca aberta. É realmente muito engraçado porque eu não tinha ideia do que se passava. E perguntei à Anna (Kendrick) “Espera, eles estão a tirar-nos fotos?”. Nós não tinhamos ideia e quando nos apercebemos que eles estavam mesmo a tirar-nos fotos a nós, ficamos tipo “Whoa!”.

 

J-14: És um músico – assim como Rob Pattinson, Jackson Rathbone e Nikki Reed… como é trabalhar com um elenco tão musical?

Justin: É um bocado estranho porque todos ficam tipo, “Oh yeah! eu toco guitarra!”, e eu, nem disse nada a ninguém. Eu estava apenas como “Yeah, acho que toda a gente toca guitarra por isso acho que não devo dizer nada porque isso não me torna especial”2i94lf6.

Deixe uma Resposta

Categorias

