Publicado por: paulaadmin | 08/07/2009

Quileutes estão a sentir os efeitos de Twilight


O New York Post tem um artigo sobre a Nação Quileute. O artigo discute o impacto que os livros Twilight e o filme tiveram na tribo.

“Os locais ficam espantados com o quanto que ela acertou, mas a economicamente depremida reserva está confusa em relação a Twilight e se os seus 350 residentes deveriam capitalizar com isso. Comparada com Forks, onde os visitantes podem fazer pose ao lado da carrinha da Bella e participar num concurso à moda Twilight, a reserva está centrada em séculos de anonimato.

“Há sentimentos misturados”, disse um membro do concelho tribal, Anna Rose Counsell. Ao longo destes três meses, tem-se debatido sobre o que fazer. “Isto é um fenómeno que está a acontecer quer nós gostemos ou não”.

Os líderes da tribo contrataram em Fevereiro Jackie Jacobs, um assessor respeitado, após terem sido inundados com inquéritos Twilight. A tribo abriu o seu círculo às quartas-feiras à noite a todos os visitantes, que recentemente incluiram duas famílias de fãs de Twilight.

Renee Rux, directora do Oceanside Resort, que pertence à reserv, disse que o negócio subiu 30 por cento graças ao Twilight. “Tem sido óptimo para nós”, afirmou.

Hospitalidade é uma parte inerente da sua cultura, mas os mais velhos estão preocupados com o facto de construirem uma economia para turistas. Eles estão inquietos em relação à forma como a sua criação é retratada nos livros. A tribo diz que eles foram mudados de lobos para humanos por um visitante. Meyer tomou a liberdade de lhes dar a possibilidade de se transformarem de volta quando quisessem, numa batalha eterna contra os vampiros.

“Esta é a nossa oportunidade para educar as pessoas sobre a história dos Quileutes”, diz Counsell. ”

Podes ver o artigo completo aqui.

Obrigada Twilight Portugal.

Anúncios

Responses

  1. manda p/ mim……


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: