Publicado por: paulaadmin | 11/06/2009

Um diamante entre pedras


T5M.com fez um pequeno olhar sobre a vida e obra de Nikki Reed.

https://bettingonalicesite.files.wordpress.com/2009/04/nikki-reed11.jpg

A talentosa actriz de 21 anos, sofreu mais do que se acreditava ao passar por todo o exame mediático sobre ‘Crepúsculo’. Alegações de que esta beleza está envolvida numa espécie de pervertido triângulo amoroso, apelidado de’ Robsten’ continuam a dominar o que poderia ser uma decente cobertura à Saga Crepúsculo, e deixam Reed como vitima constante das tais acusações.

Mas parece que isso não detém a carismática profissional de fazer o seu trabalho e continuar com um belo sorriso.

Desde que entrou nesta indústria quando era muito pequena através de ‘Treze’, uma crónica que conta a angústia e persuasão que sofrem as típicas adolescentes (de facto, Nikki escreveu esta história como a realizadora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke), Reed tem trabalhado com alguns dos melhores do meio.

Participando sistematicamente em filme de estilo independentes como ‘Lords of Dogtown’ com Emile Hirsch (também em K-11 com a sua colega de elenco, Kristen Stewart), não é estranho que Reed leve uma vida ao estilo de Hollywood mas com muito trabalho e dedicação.

Reed terminou recentemente o seu trabalho no set da Saga Crepúsculo: Lua Nova, onde ela repetiu a amarga mas linda irmã, Rosalie Hale, Nikki continuará o seu trabalho na série quando as filmagens de Eclipse começarem em Agosto deste ano.

Foi comunicado que o seu irmão, Nathan Reed, está a trabalhar na sua própria arte imitando a vida documentando as experiências das estrelas de ‘Crepúsculo’ e outras, abordando o reino da fama instantânea (embora que no caso de Nikki Reed, ela tenha vindo a ser uma parte importante no mundo do cinema desde há algum tempo até agora). Já foi dito que a peça se chamará ‘The Glorification of Celebrities’ (A Glorificação das Celebridades).

Enfim, esta é uma estrela de ‘Crepúsculo’ com uma forte coluna vertebral, Reforçando as relações com os seus companheiros de elenco, como Kristen Stewart, e continuando com a sua leal união com Catherine Hardwicke, é claro que as insinuações de que a estrela tem um espírito malvado são completamente arbitrárias. Talvez, as acusações sobre este bom nome venham de facto de que a sua personagem em ‘Crepúsculo’ não é agradável para o público, mas de onde quer que se veja, Nikki é um diamante entre as pedras.


Deixe um comentário

Categorias